sexta-feira, 29 de março de 2013

• Acreditar

E a época do ano que atravessamos presentemente, a Páscoa dos cristãos, é um tempo propício a renovações...

Fear not to fail, folks! Ever. Life is a never ending learning process.

Não temais levar as vossas ideias peregrinas avante, ó gentes! Uma bonita senhora, que se dizia militante do empreendedorismo partilhou com uma assembleia em que eu me inseri, que em Silicon Valley ela aprendeu que só ao fim de criar a sétima empresa própria é que se tem sucesso. Isto em termos médios, como é bom de ver.

Pelo meu lado, eu já estou é farto de falar apostas sozinho. Digo apostas na minha carreira profissional, não em dar vida a projectos pessoais como os que vão sendo descritos neste blog que criei. Que é talvez a mãe de todos esse projectos.

Este blog nasceu para ver se eu encontraria os meus pares. Aqueles que também têm ideias peregrinas.

Sem comentários: