quinta-feira, 14 de maio de 2015

• E vão sete!…

Ontem atingi mais um record do Guiness: a sétima telenovela* em que este blogger esteve envolvido em filmagens.

Desta vez foi “Poderosas”, uma telenovela** a estrear apenas na próxima segunda-feira, na SIC. É também a minha primeira vez para este canal generalista. Começo a ter um portfolio completo…

Até agora tenho feito apenas figuração, nada de mais. E tenho encarado esta coisa como um hobbie, mais do que um ganha-pão. 

Mas começo a ter a ambição de também vir a ser modelo fotográfico sénior. Andei a brincar recentemente pelos Algarves e não só de ser animador turístico/cultural/desportivo e tenho de fazer um deveras apelativo book fotográfico meu que permitisse divulgar os meus serviços nestas áreas da animação.

Bom, mas focando-nos no que experienciei ontem… Tive de fingir que jogava snooker que nem um pro. Num barzinho chamado Rocha’s.

Mas isto sempre com a preocupação de tentar deixar a bola branca jogável no canto da mesa certo, de modo a que eu e o meu adversário não nos fossemos colocar á frente das câmaras. E nesta conjuntura, com um “chouriço” daqueles, meti dentro a bola preta jogando á tabela. Só que aquela não era para ser a carambola final... PQP!!!…

Agora uma confissão de fraqueza… Não costumo ficar impressionado com os vários actores - caras conhecidas de todos nós, espectadores passivos da pantalha - com que tenho de contracenar. Mas a Dânia Neto ao vivo é mêmo munta gira! Ou ao menos ontem estava uma cachopa toda viçosa…
______________________________________________________

* Sobre as outras seis anteriores telenovelas em que estive envolvido em filmagens já escrevi nestes vários posts dos meus três blogs, que podem ser consultados clicando aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

** Para ver a página do facebook desta telenovela, clicar aqui.

Sem comentários: